29/04/2016

4 receitas para dias frios

E inverno nem chegou mas o friozinho já está batendo na porta. Não sei na cidade de vocês, mas aqui onde eu moro as temperaturas caíram bastante (de 35ºC para 10ºC hahaha) e o friozinho chegou. Com esse tempinho, nada melhor que ficar debaixo da coberta e fazer algumas gordices as vezes, né?! hahaha

Para você se deliciar nesse tempinho mais frio eu separei 4 receitas que já ensinei no canal e que combina muito com o frio. Confira!



   Chocolate quente cremoso




A primeira receita é esse chocolate quente cremoso delicioso, super fácil de fazer e é uma ótima ideia para o frio. Veja a receita!





Bolo cremoso


Ainda falando em cremosidade, a segunda receita deliciosa que vai muito bem em dias com temperatura mais baixa é esse bolo ultra cremoso que é uma delicia bem quentinho.





Canjica


Canjica é algo que combina muito com dias mais frios e é algo bem quentinho e cremoso. Vale muito a pena fazer.




Bolo de cenoura


Claro que não podia faltar minha receita fa-vo-ri-ta hahaha. Bolo de cenoura é bom em todas as estações, mas que é gostoso comer um bolinho de cenoura recheado com brigadeiro bem quentinho no frio, isso é! haha




Deliciosa essas receitas, né galera?! Já me deu até água na boca! Acho que vou ali fazer essas delícias e já volto! hahahaha

São receitas simples e deliciosas, não é mesmo?! Se vocês quiserem conferir mais receitas acesso nosso canal no Youtube.

Um super beijo e curtam o friozinho haha (mas com moderação, pois gostosuras em excesso pode prejudicar a saúde haha) 













2 comentários: