18/06/2016

Decoração de festa junina



Junho e julho são meses típicos de festa junina/julina. É começar o mesma e já vemos várias decorações temáticas, comidas típicas e muita quadrilha. Eu adoro!

Ultimamento sabemos que tá um pouco difícil de fazer algo bem elaborado sem gastar muito dinheiro, né?! Mas se você pretende fazer uma comemoração com o tema de festa junina é possível sim fazer algo que fique bonito e barato.

No vídeo de hoje eu dou várias dicas de como montar uma decoração de festa junina com coisas que tem em casa ou que sejam baratinhas e fáceis de encontrar. Então, assista o vídeo e se inspire! 



Confira também os detalhes da decoração!











Muito fofo, né?! haha E o melhor de tudo e que é bem baratinho!

Espero que vocês tenham gostado do meu arraiá. Me marquem no Instagram para eu ver o arraiá de vocês! haha

Espero que esse vídeo tenha inspirados vocês e ajudado de alguma maneira.

Um super beijo!!! ♥








Nenhum comentário:

Postar um comentário