25/06/2016

Entrevista - Paloma Soares

Oii meus amores, tudo bem? Estou começando um novo quadro aqui no blog que é entrevistas. Todo mês trarei uma entrevista com alguém do mundo do blog/youtube para vocês conhecerem o trabalho dessa pessoa e saber um pouquinho mais sobre ela.

A entrevistada de hoje é uma pessoa linda, talentosa, super simpática que eu acompanho faz tempo e sou muito fã, estou falando da Paloma Soares.



Paloma é uma blogueira e youtuber de Muriaé - MG, 22 anos, casada, estudante de estética e imagem pessoal. No canal e no blog ela aborda diversos assuntos: moda, culinária, beleza, cuidados, vida de casada e muito mais, sempre de uma maneira espontânea e divertida.

Na entrevista perguntei sobre a vida de blogueira, como surgiu a ideia de criar o blog/canal e ainda deixou uma dica para quem quer criar um blog ou canal. Confira!

1- De onde surgiu a ideia de criar o blog/canal?
Surgiu da vontade de poder compartilhar com as pessoas minhas ideias e coisas que gosto e sei fazer.

2- No começo você era tímida? Se sim, como superou isso?
Acredita que sim e ainda sou até hoje, rsrs, mas com o tempo consegui me soltar e ser quem realmente sou.

3- De onde tira inspiração para post e vídeos?
Tudo me inspira, mas também estou sempre antenada nos lançamentos e tendências.

4- Já foi reconhecida na rua? Se sim, como se sentiu?
Sim já fui reconhecida, me senti muito feliz pelo carinho das leitoras.

5- Qual o tipo de comentário te deixa mais feliz? 
Quando uma leitora me fala que ajudei a mudar de alguma forma algo que estava desmotivada, ou influenciei mudanças de vida pra melhor.

6- Como você lida com as críticas?
Depende, as que forem construtivas leio e absolvo o que for bom. As negativas simplesmente ignoro.

7- Como organiza sua vida pessoal, trabalhos da casa com o blog?
Acredito que tudo é questão de organização, utilizo agendas e faço um cronograma da semana que me auxiliam com todos os meus afazeres.

8- Quem é sua inspiração no mundo das blogueiras/youtubers?
Na verdade acredito que não tenho nenhuma em especifico que eu me inspire no dia a dia, mas curto vários blogs. .

9- Na sua opinião, qual a parte boa e qual a parte ruim e ser conhecida por várias pessoas?
A parte boa é o carinho que recebo e o reconhecimento do meu trabalho, já a parte ruim é que as pessoas sentem no direito de querer intrometer na minha vida.

10- Qual dica você daria para quem está começando?
Primeiro faça porque realmente gosta, e nunca pensando primeiramente no retorno financeiro e não se preocupar com as criticas. Tenha muito foco e força de vontade pra alcançar seus objetivos.

Gostaram da entrevista, pessoal? Ela é uma fofa, não é? haha 

Se ainda não a conhece, visite as redes sociais dela e dá uma passadinha lá no blog e no canal para conhecê-la, vocês vão amar!

Instagram: @bypalomasoares

Snapchat: palomasoaresg

Facebook: Bypalomasoares


Espero que tenham gostado desse novo quadro! Deixem nos comentários o que acharam, e me indiquem pessoas para entrevistar!

Um super beijo! ;*

7 comentários:

  1. Adorei..Super fofa e carismática!
    Amei seu blog,seguindo já 😊
    www.vanessamartins.blog.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei..Super fofa e carismática!
    Amei seu blog,seguindo já 😊
    www.vanessamartins.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda, que bom que gostou! Esteja sempre por aqui!
      Obrigada por seguir!
      Vou conhecer seu blog! Sucesso! ♥

      Excluir
  3. mt obg minha lindona pelo carinho ;D bjim

    ResponderExcluir
  4. Linda! Encantadora,m inspiro muito nas dicas de casa e moda!!

    ResponderExcluir