21/07/2016

Bolo de aniversário

E aí, meus amores, tudo bom? Ontem o canal e o blog completaram 1 ano e hoje tem boloooo! Hoje eu vim ensinar uma receita maravilhosa daqueles bolos igual de padaria, sabe? 

Quando descobri essa receita fiquei super feliz - afinal, sempre quis saber fazer um bolo de aniversário igual de padaria - e também fiquei de boca aberta porque é super simples!




Ficaram com água na boca? Confira agora a receita e corre para a cozinha!!

Ingredientes:
  • 4 ovos;
  • 1 copo de iogurte natural;
  • 1 copo de óleo;
  • Algumas gotas de essência de baunilha;
  • 1 pacote de massa pronta para bolo sabor baunilha;
  • 1 colher de fermento em pó.
Recheio:
  • 1 lata de leite condensado;
  • 3 latas de leite;
  • 1 colher de amido de milho;
  • 1 lata de creme de leite;
  • Morangos.
Cobertura:
  • Chantilly.

Geeeente, sério, esse bolo é MARAVILHOSO! Vale a pena fazer!

Espero que tenham gostado da receita! Se fizerem, postem nas redes sociais e me marquem. 

Um super beijo! ♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário