15/07/2016

Entrevista - Paula Stephânia

Heeeey meus amores, tudo bem? Mês passado comecei aqui no blog um quadro bem legal de entrevistas onde eu entrevisto pessoas que admiro e vocês gostaram bastante - fiquei bem feliz haha - e hoje eu trouxe outra entrevista para vocês.

A entrevistada de hoje é uma pessoa muito querida, abençoada, talentosa, que faz vídeos incríveis e eu tenho uma admiração enorme. Estou falando da Paula Stephânia!


A Paula é carioca, públicitária, 22 anos que faz artes incríveis no canal dela além de compartilhar mensagens incríveis que sempre nos ajudam.  É uma pessoa super querida e que transmite muita paz em seus vídeos! Ela deu uma entrevista para o blog e ainda deu uma dica para quem está começando. Confira!



1) O que te inspira a gravar vídeos?
R: O que me inspira é o publico que eu consegui conquistar ao longo desse ano de canal! Me sentir útil a alguém faz valer a pena todo esforço!

2) Desde criança você gostava de criar? Como descobriu esse dom?
R: Desde criança eu já consertava minhas roupas da escola que furavam, criava roupas pra Barbie, ajudava minha avó nas receitas... É um dom que eu venho aprimorando desde que me entendo por gente!

3)Você sempre tem ideias maravilhosas. Como elas surgem?
R: As vezes eu me inspiro em algo que vejo nas lojas, mas são muito caros e eu prefiro fazer. Outras vezes pesquiso ideias na internet, e dou meu toque especial na ideia... e outras simplesmente brotam da minha cabecinha, haha!

4)Quando vem uma ideia e você vai colocá-la em prática é muito difícil chegar no resultado esperado?
R: Na maioria das vezes a primeira tentativa dá errado dependendo da ideia. Por isso que sempre falo pras pessoas não desistirem do DIY porque não conseguem, isso é pratica + persistência.

5) Qual foi a arte que mais deu trabalho para fazer? E qual mais te surpreendeu o resultado?
R: A montagem da minha bicicleta, com certeza me deu mais trabalho e mais orgulho do resultado!

6) Quando começou o blog e o canal foi por hobbie ou já pensava em fazer disso sua profissão?
R: Nunca foi só por hobbie. Sempre soube que existiam pessoas que viviam disso e sempre achei um sonho conseguir viver do que amo também!

7) Você recebe alguma ajuda para gravar e editar vídeos ou faz todo o trabalho sozinha?
R: Faço tudo sozinha e não é nada fácil! Mas em breve vou ver alguém pra me ajudar, porque só assim vou conseguir postar mais vezes na semana!

8)Alguma vez já pensou em desistir?
R: Várias vezes! Estou sempre pedindo forças à Deus em minhas orações!

9) Qual a oportunidade mais legal que já teve com seu trabalho?
R: Oportunidade de fazer a diferença na vida de alguém, seja com minhas artes, ou com minhas mensagens inspiradas por Deus.

10) O que você diria para quem está começando?
R: Não é nada fácil, sobretudo se você quiser fazer bem feito, como eu sempre fiz questão no meu canal. Mas se você sente que é a vontade de Deus pra sua vida, faça com amor e excelência que só pode dar certo!

***

Gente, amei as respostas dela e amei entrevistá-la, fiquei muito feliz mesmo. Ela é uma pessoa que admiro faz tempo!

O que vocês acharam da entrevista? Espero que tenham gostado!

Se você ainda não acompanha a Paula, corre lá, não deixe de segui-la!

Instagram  |  Canal  |  Blog  |  Facebook


Espero muito que tenham gostado da entrevista! 

Um super beijo! ♥

                                                                      



Um comentário:

  1. Também admiro a Paula, uma figura extremamente carismática e talentosa. Fico feliz que essa geração de crianças terá alguém como exemplo tão positivo para se espelhar! <3 Adorei a entrevista, sempre me perguntei de onde surgia a inspiração para tantas ideias criativas e fantásticas... Além disso, as mensagens que ela transmite sempre nos motivam a perseguir nossos sonhos, nos tornarmos pessoas melhores e mais altruístas. Queria que mais pessoas conhecessem o trabalho sensacional da Stephânia! :D

    ResponderExcluir