14/07/2016

DIY: Ideia de presente para o dia do amigo

Heeeey pessoal, tudo bem? Dia 20 de julho é comemorado o dia do amigo, uma data bem especial para comemorar e presentear nossos amigos. E, falando em presente, hoje vim ensinar vocês a fazer um super lindo e bem fácil.

É bem legal quando nós mesmo fazemos os presentes para pessoas especiais e quando é um presente fácil, que fica lindo e que você pode usar a criatividade e fazer de diversas formas, aí é mais legal ainda, né! haha E é esse tipo de presente que vim ensinar hoje! É uma caixinha de café da manhã que você pode adaptar e fazer de diversos temas (manicure, maquiagem, artesanato, etc) Veja que fofa que fica!





Mas, antes de começar o DIY, você sabe como surgiu o dia do amigo? Então, essa data foi criada por um argentino em 20 de julho de 1969 para comemorar a chegada do homem à lua. O argentino acreditava que isso significava que os homens deveriam se unir, então mandou cartas para diversos países instituindo o Dia do Amigo.

Legal, né?! haha Agora, sem mais delongas, partiu DIY.



                                                                                     MOLDE



Bem legal né, gente!?! Quando eu vi essa ideia fiquei en-can-ta-da! É demais! Já dei um desse de presente para uma amiga e ela amou haha

Espero muitoooo que tenham gostado!

Um super beijo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário